domingo, 21 de março de 2010

O XAXADO TÁ AQUI!

fui ver XAXADOS E PERDIDOS, um espetáculo lindo!

com os meus amigos Roberto Chedid, Alvaro RosaCosta e a Simone Rasslan, QUE VOZ!!!!

... fazem a gente se sentir na sala da casa deles!





*música Água e Vinho (Egberto Gismonti/Geraldo Eduardo Carneiro)*


Fazem a gente se sentir numa outra dimensão.
Nessa música Água e Vinho, cara... é foda! nem sei prá onde eu fui...


ILUMINADOS!!!















Hora do Alvinho dar uma "canja" no cavaquinho...PUTZ!!!


Isso aí, meu...vai lendo a partitura!!! e "chupanu" essa manga!!! hehehehe......


UXXXXXXXXXX!!!!!!!! CABÔ!



Bom que é tudo alegria da boa... divertimento!!!



Olha a cara da patroaí!!!!


Música do nosso povo, que nasce do "barro do chão"...música prá ALMA!







QUE ENERGIA MARAVILHOSA!!!! OBRIGADA A VCS 3!!!

Um comentário:

  1. Nós é que agradecemos!!!!!
    Que registro legal!!!
    Vale por várias palavras!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir