sexta-feira, 26 de março de 2010

SANDRA COLLA , aquela a quem chamo de Сандра ou SANAPA ou ainda...PIFÃO

Aos nossos 23 anos, amiga linda...TE AMO!



Venus In Furs
- the velvet underground


detalhe de foto de Alexandre Cappellari


Oh, elfos das colinas, rios, vales,
que sem jamais deixar marcas na areia,

a fuga de Netuno perseguis

e cavalgais a glória do refluxo!

Oh, vós, semidemônios que falhais

E vós por cuja arte

escureci o sol do meio-dia,

o tumulto dos ventos conclamei,

Entre o verde do mar e o azul do céu

criei a Guerra, e ainda incendiei

o trovão que alucina, estraçalhando

de Júpiter o tronco do carvalho

com o próprio raio - e o vasto promontório

sacudi; e das bases arranquei

o pinho e o cedro; sob o meu comando

as tumbas libertaram seus defuntos,

Graças à minha arte.

Mas tal mágica aqui renego;

Os meus encantos se acabaram,

E as minhas forças, que restaram,

são fracas, e eu sei verdadeiro

que ou cá me fazem prisioneiro

ou podem me mandar pro lar.

Não me obriguem a ficar

nesta ilha que é só deserto.

Quebrem os meus votos vãos

com a ajuda de suas mãos;

Não tenho mais arte, espírito ou engenho:

Meu fim será desesperação

Se não tiver sua oração,

Que pela força com que assalta

Obtém mercê pra toda falta.

Quem peca e quer perdão na certa,

Por indulgência me liberta.

trecho de "A Tempestade "- William Shakespeare



foto "roubada" do orkut de Sandra Colla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário