domingo, 10 de janeiro de 2010

Formatura Heitor Villa-Lobos - 07/01/2010 - Instituto De Educação




A Natasha é irmã da Áurea. A Natasha não foi minha aluna. Mas a Áurea foi...mais que aluna! A mãe delas, às vezes, ia na minha sala e conversava um tempão comigo, sobre ser mãe, e as dificuldades da vida dela. A mãe delas se foi... Restou prá Áurea assumir a sua vida e a de duas irmãs. Áurea é uma sobrevivente, uma vitoriosa. Mas pelo visto anda cansada...como a mãe.
Ela não foi na formatura...A Natasha veio me pedir uma foto comigo. Lembrei da mãe delas...e da Áurea. Que saudade daquela menina inocente, Áurea!!! Onde tu estavas hoje???

A Keyla e o Vitor passaram por mim na 2ª série. Fui a segunda alfabetizadora deles!!!Olha como estão lindos!!! A Keyla é irmã do Yago, meu afilhado.


Fui a professora de Artes do Victor Leon quando ele estava no Jardim B, ou na A10, como chamamos no Município. Nossa, o tempo passa rápido!


A Eriadne também passou por mim lá atrás, pequenininha, no Jardim B.

O Kevin também.


Esse guri é o Yago, meu afilhado lindo, iluminado, maravilhoso!!!!

Um dia, ainda pequeno, numa viagem com a Orquestra, sentou no meu colo porque estava enjoado. Passou a viagem inteira ganhando carinho. Agora taí, esse baita moço!!! Um orgulho!



Esses dois pestes já estão formados faz horas!!!! Foram lá prá prestigiar, como eu. Foram meus alunos de Artes na 8ª série.


Esse aí é o Rafael. Ele inventou o termo "hora do devóris" quando tá na hora do almoço, e até hoje falam isso lá no Villa quando a galera quer ir pro refeitório. Que lata!!!!


Milena, minha colega de artes lá do Villa, e seu aluno Adriano.


"Sora sora sora posso tirar uma foto com a senhora????"já se formou também há um tempão, mas sempre que a gente se vê é esse carinho.



FOTOS PARA A POSTERIDADE - ANDREA E YAGO


Lá fora eu vi uma estrela cadente. Liguei prá Josi prá contar, ela me passou pro Rafa, o pai da minha estrela da perna: ele também viu!!! Fez um pedido, Rafa????Faz agora que a estrela da perna te atende, essa estrela tá nos dando sorte!
Eu fiz!!! Fiz só um, mas que vale por 3!!!!!!!!

2 comentários: